O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária - CRMV-DF, Médico Veterinário, Laurício Monteiro da Cruz e o Diretor Estadual da Associação Brasileira de Zootecnia – ABZ, Zootecnista Emanoel Elzo Leal de Barros e o Presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Distrito Federal, Robson Figueiredo, prestigiaram a abertura do Curso de Liderança Empreendedora realizado pela empresa Educação Assertiva, em Brasília, no dia 24 de março deste ano. A empresa tem como objetivo oferecer capacitar profissionais que pretendem empreender.

Laurício e Emanoel

As entidades entendem que o agronegócio abrange médicos veterinários, zootecnistas e engenheiros agrônomos trazem consigo a responsabilidade de desenvolver a maior parte do Produto Interno Bruto – PIB brasileiro. Desta forma, ações como estas são positivas e recomendadas a todos os profissionais interessados e que possuem o perfil empreendedo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF