O Presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida visitou o CRMV-DF, na manhã desta sexta-feira (11/fev). Na ocasião o atual presidente da entidade, Laurício Monteiro Cruz, em seus últimos dias de gestão, apresentou os novos diretores, Jadir Costa Filho (presidente), Rodrigo dos Reis Verdade (vice-presidente), Roberto Martins Mourão (Secretário-Geral) e Linus de Queiroz Pereira (Tesoureiro). Também participaram da reunião o Tesoureiro do CFMV, José Maria dos Santos Filho e o Conselheiro do CRMV-DF, Gelson Cataneo Júnior.

DSC 0024

Francisco explica que foi uma visita de cortesia, já que ele não pode comparecer à cerimônia de posse realizada, no dia 4 de fevereiro, no auditório do CFMV. "A minha presença na cerimônia de posse estava confirmada na minha agenda, mas precisei me ausentar de última hora. Mas fui bem representado pelo Secretário-Geral, Hélio Blume." Durante o encontro ele reforçou o seu compromisso de continuar a apoiar o CRMV-DF, assim como foi na gestão do Dr Laurício.

Por sua vez, o presidente do CRMV-DF, Jadir Costa Filho agradeceu a presença de Francisco e pela sua oferta de apoio. "O início efetivo da nossa gestão está se aproximando e é bom saber que posso contar com o CFMV."

O encontro foi mediado pelo atual presidente, Laurício Monteiro Cruz que apresentou a nova Diretoria do CRMV-DF ao presidente do CFMV.

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

11 de fevereiro de 2022