O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da colação de grau da UNIPLAC, no Gama-DF, na noite da quinta-feira (14/fev). Este momento cheio de significado e homenagens destacou-se pelas emoções, para 32 formandos.

Participaram da cerimônia o presidente do CRMV-DF, Med. Vet. Laurício Monteiro Cruz e a presidente da Câmara Técnica de Educação da mesma entidade, Med. Vet. Marina Zimmermann Galvão, além do Reitor Walter Paulo Filho, a Coordenadora Daniella Ribeiro Guimarães Mendes, Paraninfa Vanessa da Silva Mustafa e professor patrono da turma, Carolina Mota Carvalho.

Em seu discurso, Laurício destacou a importância da profissão para a sociedade e colocou o CRMV-DF a disposição dos profissionais. “Vejam atrás de vocês o símbolo da medicina veterinária. Valorizem a nossa profissão e saibam que o CRMV-DF está de portas abertas para vocês”.

Em parceria com a faculdade o CRMV-DF entregou a carteira de registro profissional. Os formandos interessados deram entrada no processo com alguns dias de antecedência sob a condição da faculdade fornecer o certificado de formação.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

15 de fevereiro de 2019