Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Receitas 2016

PORTARIA CRMV-DF Nº 37 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2023

Designa empregados efetivos e comissionados para atuarem como agentes de Contratação e Pregoeiros, no âmbito do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal - CRMV/DF.
Baixar arquivo

PORTARIA CRMV-DF Nº 35 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2023

Define o período de recesso de final de ano no âmbito do CRMV-DF.
Baixar arquivo

PORTARIA CRMV-DF Nº 33 DE 01 DE DEZEMBRO DE 2023

Designa os funcionários Diego Moreira Mota e Danúbia Rodrigues Silva, para operacionalizar o Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil da conta do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal.
Baixar arquivo

PORTARIA CRMV-DF Nº 24 DE 31 DE OUTUBRO DE 2023

Convocar os Conselheiros Suplentes relacionados nesta Portaria, para comparecerem À 3ª Sessão Plenária Extraordinária 2023, na forma da convocação específica constante em processo de referência, para atuar com direito a voto, na forma da Resolução.
Baixar arquivo

PORTARIA CRMV-DF Nº 23 DE 30 DE OUTUBRO DE 2023

Designa os funcionários Diego Moreira Mota e Lucas Machado Ferreira Rattes, para operacionalizar o Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil da conta do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal.
Baixar arquivo

PORTARIA CRMV-DF Nº 22 DE 22 DE SETEMBRO DE 2023

Dispõe sobre procedimentos para ajuda de custeio de diárias e passagens, prazos e casos excepcionais para profissionais com inscrição primária no Distrito Federal e situação regular perante o CRMV-DF.
Baixar arquivo