Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

  • 8 de fevereiro de 2022

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores eleitos na última eleição, o Presidente Jadir Costa Filho, Vice-Presidente Rodrigo dos Reis Verdade, o Secretário-Geral Roberto Martins Mourão e o Tesoureiro Linus de Queiroz Pereira, todos médicos-veterinários. O encontrou serviu para que para uma conversa e o início da transição da gestão do CRMV-DF.

O presidente em exercício conduziu a conversa explicando sobre o funcionamento da entidade, apresentou os Assessores Técnico, Jurídico e de Comunicação Social, respectivamente, Roberto Gomes Carneiro, Weber Teixeira Neto e Wellington Leão de Oliveira. Ele também falou dos demais trabalhadores da entidade e os respectivos setores, como por exemplo, atendimento ao público, administrativo, fiscalização e processos éticos.

Laurício também fez um resumo de sua gestão, destacando que resolveu na justiça algumas questões trabalhistas, conseguiu retomar o setor financeiro e orçamentário com apoio do Conselho Federal de Medicina Veterinária.

A conversa avançou pela manhã. Os diretores visitaram todo o CRMV-DF e por fim reuniram-se para organizar algumas datas para efetivamente iniciarem a transição da gestão, já que o exercício do mandato da chapa é o dia 22 de fevereiro de 2022.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais

Chapa União, Ética e Transparência é confirmada para gerir o CRMVDF

A eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros, para gerir o CRMV-DF nos próximos 3 anos, chega ao fim.…
Leia mais