Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

  • 8 de novembro de 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros desta autarquia realizada na última sexta-feira, 5 de novembro, informamos aos profissionais que não puderam comparecer ao pleito, devem apresentar sua justificativa, em até 10 dias úteis, acompanhada de documentação probatória pela sua ausência, conforme prevista na Resolução 1298/2019, Artigos 62 e 63.

O não acolhimento da justificativa incorrerá em multa eleitoral e o envio de boletos de cobrança pelo CRMV-DF ao profissional de R$ 26,30 (vinte e seis reais e trinta centavos)

A justificativa pode ser enviada no e-mail do crmvdf@crmvdf.org.br. No campo assunto você deverá escrever “JUSTIFICATIVA ELEITORAL mais o número do seu CRMV-DF”.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

Chapa União, Ética e Transparência é confirmada para gerir o CRMVDF

A eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros, para gerir o CRMV-DF nos próximos 3 anos, chega ao fim.…
Leia mais