Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

  • 3 de dezembro de 2021

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A cerimônia de inauguração foi realizada na tarde da última quinta-feira, 2 de dezembro, no campus da universidade.

O evento contou com a participação do Presidente e o Secretário-Geral do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Francisco Cavalcante e Hélio Blume, respectivamente. Também participaraam do evento o vice-governador do Distrito Federal Paco Britto e do reitor da UCB, Rodrigo Calegari e o Assessor Técnico do CRMV-DF Roberto Gomes Carneiro,

DSC 0023

Da esquerda para a direita: Reitor da UCB Ricardo Calegari, Vice-Governador do DF Paco Brito, Secretário-Geral do CFMV Hélio Blume, Presidente do CFMV Francisco Cavalcanti e o Assessor Técnico do CRMV-DF, Roberto Gomes Carneiro.

 

O presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Francisco Cavalcanti disse aos estudantes da UCB para valorizarem a sua profissão. “Elaboração de um estabelecimento como esse vem para valorizar a profissão e o profissional que está se formando aqui e que vai oferecer seus serviços para a comunidade”.

Segundo a coordenadora Edilane Sarlo Fernandes, os alunos poderão melhorar ainda mais a sua capacidade técnica. “Nós já oferecemos um conteúdo técnico de excelência aos estudantes, mas entendemos que podemos melhorar ainda mais. O atendimento direto da sociedade, permite o desenvolvimento de relações sociais entre profissional e clientes. Essa relação é muito importante na rotina de trabalho.” Segundo Edilane, o estabelecimento oferecerá atendimento aos moradores da região pelos alunos da universidade, acompanhados de seus professores, a partir de março.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais

Chapa União, Ética e Transparência é confirmada para gerir o CRMVDF

A eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros, para gerir o CRMV-DF nos próximos 3 anos, chega ao fim.…
Leia mais