Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

2ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs acontece no Rio de Janeiro

  • 7 de junho de 2018

Com a proposta de integrar, debater e fortalecer a Medicina Veterinária e a Zootecnia, acontece no Rio de Janeiro (RJ) a 2ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs – CNP) da gestão 2017/2020. O evento, que acontece entre os dias 05 e 06 de junho, reúne os presidentes dos CRMVs de diversos Estados, no Centro de Convenções Sulamérica.

O primeiro dia (05/06) da Câmara, contou com a apresentação do CFMV sobre ações desenvolvidas e implementadas a partir da 1ª Câmara, realizada em janeiro deste ano.

Nesta quarta-feira (06/05), os presidentes e representantes de cada um dos 27 Conselhos Regionais (CRMVs) têm a oportunidade de falar sobre as ações desenvolvidas em suas regiões e apresentar sugestões.

“A nossa maior missão como Sistema CFMV/CRMVs é fiscalizar e precisamos retornar à sociedade os resultados com a postura que a Medicina Veterinária e Zootecnia merecem”, afirmou Francisco Cavalcanti.

As demandas apresentadas pelos conselhos regionais serão analisadas com prioridade pelo CFMV para apresentar soluções de forma a fortalecer e aprimorar o trabalho realizado pelos CRMVs em prol da Medicina Veterinária e Zootecnia.

Local

O local da 2ª CNP e da Sessão Plenária Ordinária foi escolhido para prestigiar o 39º Congresso Brasileiro da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), nos dias 06 a 08 de junho.

 

Sobre a CNP

A CNP é realizada com o objetivo de unificar e fortalecer o posicionamento do Sistema CFMV/CRMVs perante médicos veterinários e zootecnistas, instituições públicas, poderes da República e sociedade brasileira.

A próxima edição da Câmara de Presidentes, em 2018, está prevista para 22 a 26 de outubro, em Brasília (DF).

Fonte: Assessoria de Comunicação do CFMV

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais