Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF promove Palestra sobre Responsabilidade Técnica e Sistema CFMV/CRMV para estudantes universitários

  • 14 de maio de 2015

14.05.2015

 

A Coordenação Técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF) promoveu nesta segunda-feira (11) palestras sobre a Responsabilidade Técnica e o Sistema CFMV/CRMV para os alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Brasília (UnB). O objetivo do encontro foi orientar o estudante sobre as Responsabilidades que envolvem a atuação profissional do Médico Veterinário.

Cerca de 30 alunos do 1º semestre do curso de Medicina Veterinária participaram da palestra “A Responsabilidade Técnica do Médico Veterinário” no período da manhã. Já no período da tarde, estiveram presente cerca de 40 alunos entre o 6º e o 8º semestre. Os temas abordados foram a Responsabilidade Técnica do Médico Veterinário, Processos Éticos e Legislações Pertinentes.

As palestras foram ministradas pela Med. Vet e Coordenadora Técnica do CRMV-DF, Simone Gonçalves e fazem parte da estratégia de aproximar a atuação do Conselho dos estudantes de Medicina Veterinária.

O CRMV-DF destaca que sua missão não é apenas de fiscalizar o exercício da profissão, mas também contribuir para a orientação profissional no que tange a conduta do Médico Veterinário tendo como subsídios a Legislação e o Código Ética.


Ascom/CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais