Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O que preciso saber para o dia da minha vacina contra COVID-19 no DF

  • 25 de março de 2021

Na noite de ontem (24/mar) recebemos um comunicado do Comitê Gestor da Operacionalização da Vacina contra a COVID-19 com esclarecimentos sobre agendamento, disponibilidade de doses e a vacinação, que terá início amanhã (26/mar), em 49 postos de vacina espalhados pelo Distrito Federal.

O documento explica que os profissionais deverão apresentar, no momento em que for vacinar, o comprovante do agendamento, documento de identificação com foto, CPF e registro profissional, e alerta “Não serão vacinados os profissionais que não comprovarem o registro profissional”.

Devido à baixa quantidade de doses entregues pelo Ministério da Saúde, a Secretaria de Estado de Saúde do DF – SES-DF atenderá 25% dos profissionais ativos, informados pelos Conselhos. A cada nova remessa do imunizante recebida pelo GDF, serão atendidos mais 10%, até que, gradualmente, sejam atendidos todos os profissionais da área de saúde.

O CRMV-DF irá enviar uma lista atualizada dos profissionais ativos semanalmente para a SES-DF para mantar o cadastro sempre em dia. Mais informações sobre a vacinação, poderão ser acessadas no site da Secretaria de Saúde do Distrito Federal: http://www.saude.df.gov.br/vacinadf/

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

25 de março de 2021

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais