Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Esclarecimento sobre atualização das listas de profissionais ativos

  • 24 de maio de 2021

Em consequência a várias queixas entregues ao CRMV-DF, por telefone, e-mail, redes sociais, vem a público esclarecer que envia listas de profissionais ativos no DF, conforme demanda da Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

Porém, no dia 3 de maio este Conselho recebeu um ofício circular emitido pela Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, dirigido a todos os Conselhos de profissionais da área de saúde do Distrito Federal, informando que não receberiam mais atualizações de listas de profissionais depois da atualização realizada no dia 16 de abril, até que todos os nomes inscritos até a referida data fossem imunizados.

Por entender que a vacinação é voluntária e alguns profissionais podem optar por se vacinarem, e com isso não obter 100% da vacinação daquela lista e atrasar a atualização dela, o CRMV-DF enviou, na manhã de hoje (25/maio), um pedido ao Gabinete da Subsecretaria de Planejamento a Saúde – SUPLANS-DF, que volte a atualizar as listas de profissionais.

No último sábado, 22 de maio, a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal abriu uma nova etapa de vacinação dirigida aos profissionais da área de saúde e que ainda se encontra disponível no site

https://vacina.saude.df.gov.br/

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais