Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília oferecerá 108 vagas para voluntários contribuírem com serviços no parque ecológico.

  • 3 de outubro de 2016

Idealizadora do Portal do Voluntariado, a colaboradora do governo de Brasília Márcia Rollemberg fará parte da solenidade, que será aberta para a população. Durante o evento, será apresentado em projeção o portal do projeto. Haverá uma explicação sobre o processo de inscrição e sobre os serviços que serão abertos à participação de voluntários.

O cidadão interessado deve informar no portal a disponibilidade de dias e turnos e a área na qual pretende trabalhar. São sete, das quais o voluntário só pode escolher uma: assessoria de comunicação, aves, bem-estar animal, borboletário, mamíferos, museu de ciências naturais e répteis e anfíbios. O tempo de serviço é de um ano, mas pode ser renovado. Novas vagas poderão ser oferecidas caso haja necessidade. O voluntário deve ser maior de 16 anos.

 O lançamento do programa será no auditório do local, em 6 de outubro, às 11 horas.

Fonte: Agência Brasília

3 de outubro de 2016

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais