Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A importância de votar no sistema CFMV/CRM

  • 18 de outubro de 2018

18 de outubro de 2018

Por que votar? Muitas pessoas ainda se perguntam. Mas é através dele que você pode buscar representatividade. Veja por exemplo, de quatro em quatro anos toda a nação é consultada para eleger seu representantes nos órgãos do poder executivo e legislativo.

No sistema do CFMV/CRMVs não é diferente, assim como em toda profissão regulamentada. De três em três anos os profissionais registrados em cada regional é consultado para eleger diretores e conselheiros da entidade. É a oportunidade de se fazer representar profissionalmente.

Neste ano, o CRMV-DF irá passar pelo processo eleitoral. A representação exercida pelos profissionais eleitos serão determinantes para a Medicina Veterinária e a Zootecnia no próximo dia 9 de novembro. Eles participarão de Sessões Plenárias que irão avaliar novas inscrições de profissionais e empresas que trabalharão no ramo da Medicina Veterinária e de Zootecnia no Distrito Federal, representarão a entidade em Grupos de Trabalho de órgãos públicos. Também serão eles que irão avaliar casos de possíveis infrações éticas da profissão, entre outras tarefas inerentes ao cargo.

Para votar é necessário estar em dia com o CRMV-DF. Não deixe para a última hora, procure a entidade e regularize o seu cadastro. Não votar acarreta em multa eleitoral, sem contar na abstenção da sua participação como cidadão e profissional. Consulte o SISCAD ou ligue para 61 3223-5802.

Importancia do Voto na eleição do CRMV DF

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais