Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABZ realizará o 51º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, em Brasília

  • 16 de abril de 2019

De 24 a 25 de abril, Brasília será palco para a 51º edição do Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, encontro institucional que debate os rumos da Zootecnia no Brasil. Promovido pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), o encontro será no Auditório Avelino Costalonga da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF).

“O fórum é um espaço institucional para uniformização de informações e ações em curso da ABZ, reflexão, debates e construção de novas diretrizes de ação da diretoria executiva”, explica Marinaldo Divino Ribeiro.

O vice-presidente da ABZ, Cássio José da Silva, relembra, também, que no Fórum ocorre a apresentação da gestão financeira da associação, bem como da organização do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), que neste ano será realizado em Uberaba, Minas Gerais.

Nesta edição, será necessário confirmar a participação até 20 de abril, através deste link. As vagas são limitadas. Para conferir o documento de convocação do Fórum, clique aqui.

ORDEM DO DIA

1) Aprovação da ordem do dia;

2) Apreciação da Ata do 50º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas;

3) Informes;

4) Panorama político atual;

5) Reflexões sobre Lei nº: 5.550/1968;

6) Assessoria Jurídica;

7) Projetos de lei de interesse dos Zootecnistas;

8) Apreciação da minuta de resolução que institui o prêmio Outro Olhar Zootécnico de Fotografia e das Olimpíadas Brasileira de Zootecnia;

9) Ações das diretorias estaduais.

 

SERVIÇO

Dia: 24 a 26 de abril de 2019;

Horário: das 8h às 17h (horário de Brasília);

Local: Auditório Avelino Costalonga da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (SGAN 601, Conj. I, Ed. Dep. Manoel Novaes. Brasília – DF).

forum de entidades modelo 1024x538

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais