Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anclivepa realiza congresso sobre dermatologia

  • 19 de março de 2018

O fim de semana foi de aperfeiçoamento profissional para os clínicos de pequenos animais de Brasília. A Anclivepa DF realizou, nos dias 16 e 17 de março, no UniCEUB, o congresso BSB VetDermato, com palestras de profissionais renomados, tratando de vários temas em torno da Dermatologia Veterinária.

O evento trouxe 6 palestrantes que ministraram 20 palestras para o público de 155 congressistas. A presidente da Anclivepa DF, Médica Veterinária Andrea Moraes Carneiro relata que o congresso foi um sucesso. “Todos os participantes elogiaram, classificaram como ‘alto nível’ as palestras, apontando que os temas abordados foram em torno do dia-a-dia da clínica, nada que não pudesse ser aplicado na clínica diária. Os patrocinadores também repassaram que obtiveram um feedback positivo, nas visitas dos stands” explica Andrea sobre a adesão dos profissionais no evento.

Ela também agradeceu aos colaboradores como o UniCEUB que cedeu o local para a realização do evento e dos patrocinadores que acreditaram e apoiaram o congresso. No discurso de encerramento, Dra Andrea destacou a importância da participação dos profissionais. “Eu tenho certeza que todos vocês expandiram os seus conhecimentos e os levarão para suas rotinas. Agradeço imensamente a todos vocês que vieram em busca desse conhecimento e que com sua participação, não só engrandeceram o nosso evento, como engrandeceram a medicina veterinária.” Concluiu a presidente da Anclivepa-DF

A Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, Anclivepa-DF é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo oferecer a seus associados a oportunidade de se atualizar profissionalmente, com palestras e cursos voltados aos clínicos veterinários de pequenos animais.

Os interessados em conhecer a entidade, podem visitar o site www.anclivepadf.com.br consultar a agenda de eventos para este ano e também se associar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF com fotos da Anclivepa DF

publico aplaudindo

andrea e marcello

corredores

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais