Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atendimento ao público exclusivo para profissionais agendados

  • 26 de março de 2021

O CRMV-DF reduziu seu atendimento presencial para evitar aglomeração de pessoas em suas dependências, em atenção as medidas sanitárias para o enfrentamento da pandemia da COVID-19 e ao Decreto do GDF nº 41.841. A medida tem objetivo de preservar a saúde dos profissionais que precisam do atendimento e também diminuir a exposição dos servidores do Conselho.

Para ajudar a organizar o fluxo de pessoas na sala de espera da entidade, o atendimento está sendo feito exclusivamente sob agendamento, que pode ser feito pelo site www.crmvdf.org.br, ou pelo link no perfil.

Na última semana houve um aumentou significativo na demanda por atendimento, em consequência da vacinação de profissionais da área de saúde no Distrito Federal. Para atender todos, o CRMV-DF dobrou a quantidade de atendimento por vez e mesmo assim, nossa disponibilidade de atendimento geral até dia 1 de abril já está esgotada. A partir do dia 2 de abril será aberta nova agenda para mais 15 dias e assim seguiremos quinzenalmente.

Os profissionais que precisam apenas retirar a sua carteira, também precisarão agendar o seu atendimento. Neste caso, abrimos uma agenda a parte para fazer a entrega.

O CRMV-DF conta com a compreensão de todos os profissionais, já que estamos enfrentando um momento excepcional. Sabemos que juntos, poderemos superar as dificuldades que o momento nos impõe.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

26 de março de 2021

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais