Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atendimento presencial suspenso até 31 de março

  • 18 de março de 2020

Em atendimento as orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o CRMV-DF publicou a Portaria 01/2020, como medida preventiva à disseminação do COVID-19, suspendendo por 10 dias o seu atendimento presencial, se estendendo do dia 19 ao dia 31 de março de 2020. O objetivo é evitar situações de aglomeração de pessoas, tanto dos profissionais médicos-veterinários e zootecnistas quanto dos colaboradores desta entidade.

Mas atenção, o atendimento continuará sendo realizado por telefone e por e-mail, das 10h às 16h Telefone: 3225-6621 / 3226-9166

E-mails:

Geral: crmvdf@crmvdf.org.br

Pessoa Física: pf@crmvdf.org.br

Pessoa Jurídica: pj@crmvdf.org.br

Fiscalização: fiscalizacao@crmvdf.org.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais