Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Base de dados para agenda de vacinação volta a ser atualizada

  • 26 de maio de 2021

Ontem à tarde, a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SES-DF retomou a atualização de sua base de dados e solicitou que as novas listas de profissionais ativos no CRMV-DF fossem enviadas até as 23h e 59 minutos de hoje, 26 de maio. O CRMV-DF por sua vez já enviou o referido documento àquele órgão, para que eles atualizem a base de dados do sistema de agendamento para vacina contra COVID-19.

O Gabinete de Operacionalização da Vacina da SES interrompeu a atualização em sua base de dados e informou que usaria a lista de registro de profissionais, de todos os conselhos de classe, datada do dia 16 de abril. Desde então, o CRMV-DF e os demais conselhos não puderam mais atualizar suas respectivas bases de dados cadastrais.

O CRMV-DF atualizava a lista de registros profissionais por diversas vezes, conforme critérios estabelecidos pela Secretaria de Saúde do DF, até o dia 16 de abril. O CRMV-DF segue monitorando o avanço da imunização dos médicos-veterinários.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais