Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cãominhada celebra o dia do Médico Veterinário

  • 11 de setembro de 2017

A primeira Cãominhada do Médico Veterinário realizada na manhã do último domingo, 10 de setembro, no eixão, foi um sucesso. A comunidade participou efetivamente, comparecendo com seus animais de estimação. Empresas produtoras de alimentos de origem animal, laboratórios de produtos de uso animal, rações, serviços, que patrocinaram o evento fizeram demonstrações de serviços, como “Uber” para animais e degustação de alimentos. Também participou da cãominhada a Anclivepa-DF que conversou com colegas de profissão.

A Diretoria de Vigilância Ambiental/Zoonoses também participou com uma equipe para vacinação de animais. Deivid Ribeiro Magela, ficou sabendo do evento pelas redes sociais e resolver levar esposa, filho e seu animal de estimação. Aproveitou para vaciná-lo. Ele corre todos os dias e leva seu animal para a atividade física. “Eu achei uma boa oportunidade para ele passear entre cães.”

O projeto “Cão Guia” e militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal compareceram com cães usados no projeto. Encantadas, as crianças acariciavam os animais.

 

Veja a nossa galeria de fotos!!!

Concentração1

 

caminhada1

caminhada2

caminhada3

caminhada4

caminhada5

caminhada6

caminhada6

caminhada7

 

caminhada8

caminhada9

caminhada10

Concentração2

Concentração3

Cãoguia1

Cãoguia2

Serviços1

Vacinação

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais