Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cãominhada para celebrar o dia do Médico Veterinário

  • 23 de agosto de 2017

 

Arte dia do Médico Veterinário 2017 sem apoio

O Dia do Médico Veterinário está chegando e o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal já está preparando uma ótima oportunidade para profissionais e a sociedade interagirem. No dia 10 de setembro (domingo) será realizada a 1º Cãominhada do Dia do Médico Veterinário, no eixão sul, na altura da quadra 102, a partir das 8 horas.

O objetivo do evento é esclarecer a população sobre a função do Médico Veterinário em suas várias áreas de atuação, passando pela produção de alimentos até a saúde dos animais de estimação. Foram convidados órgãos de governos para explicar o que cada um faz e qual a finalidade. A Diretoria de Vigilância Ambiental – DIVAL estará no local realizando vacinação contra a Raiva.

Será uma ótima oportunidade para integrar Médicos Veterinários e a população do Distrito Federal, pois além da Cãominhada, também haverá tendas com comidas produzidas por vários chefs da cidade e brinquedos para as crianças.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados em confraternizar este dia tão especial.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais