Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cerimônia de formatura da Upis homenageia novos médicos veterinários e zootecnistas

  • 11 de agosto de 2016

O presidente do CRMV-DF, Méd. Vet. Hélio Blume participou da solenidade de colação de grau da União Pioneira de Integração Social – UPIS, na noite do dia 10 de agosto de 2016, no Clube do Exército. Participaram da cerimônia o vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Álvaro José Aguiar de Oliveira, o presidente da Upis, José Rodolfo Montenegro Assêncio e os coordenadores dos cursos de medicina veterinária, Marília Viviane Snell de Oliveira e do curso de zootecnia Guilherme José de Carvalho. Também participou da mesa de abertura, o tesoureiro do CRMV-DF, Emanoel Elzo Leal de Barros na condição de paraninfo da turma.

A cerimônia foi carregada de emoção, já que é um momento marcante e cheio de significado. Para muitos um momento de reflexão sobre a vida, para outros sobre seus sonhos. Já o Dr Hélio Blume, destacou a importância dos profissionais Médico Veterinário, Zootecnista e do Engenheiro Agrônomo para a sociedade. “Os médicos veterinários, zootecnistas e agrônomos, representam uma profissão que por mais que os anos passem, são responsáveis por cerca de 41 a 42% do PIB. Também temos o valor inestimável pelo contato que temos com a terra e com os animais. Espero que cada um de vocês se inspirem com isso”, convidou os formandos para refletirem.

Ao final da cerimônia, Dr Hélio entregou um certificado de Aluno Destaque a Tatiane Bringel Borges Cunha (medicina veterinária) e a Jéssica Maria Batista Andrade (zootecnia).

Na formatura, 25 novos profissionais concluíram seus cursos, sendo 22 médicos veterinários e 3 zootecnistas.

Da Ascom – CRMV-DF – 10 de agosto de 2016

 

 

 

 

Aluna destaque Tatiane Bringel Borges Cunha

Aluna Destaque de Zootecnia Jéssica Maria Batista Andrade

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais