Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cerimônia de posse do CRMV-DF

  • 19 de dezembro de 2018

19 de dezembro de 2018

Em muitas passagens de nossas vidas são comparadas a ciclos que se iniciam e se encerram. Os encerramentos nos fazem refletir sobre o que fizemos, agregando experiências para a vida, enquanto os inícios nos dão entusiasmo para uma nova jornada. Imersos a ideia de recomeçar foi realizada a cerimônia de posse da Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros do CRMV-DF, na noite da última quarta-feira (18), no auditório do Clube Naval, em Brasília.

Estiveram presentes no evento o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, o Vice-Presidente Luiz Carlos Barbosa, os conselheiros Cícero Pitombo, Wendell Lima, Fábio Holder.

Também prestigiaram o evento os presidentes dos Conselhos Regionais do Distrito Federal, de Contabilidade, Adriano Marrocos, de Engenharia e Agricultura, Fátima Có, de Farmácia Gilcilene El Chaer, de Odontologia, Marco Antônio dos Santos. Além dos conselhos, o presidente da Fundação Zoológico de Brasília, Gerson Norberto, o vice-presidente da Câmara Municipal do Valparaíso Nerivaldo Silva de Araújo.

Em seu discurso, Laurício afirmou trabalhar em função da valorização dos profissionais. “Os serviços veterinários e da zootecnia são considerados bens públicos mundiais e têm a sua importância incalculável na sociedade”. E firmou ainda: “No horizonte da Medicina Veterinária e da Zootecnia buscaremos a evolução do CRMV-DF. Além disso, pautaremos sempre o compromisso permanente pela valorização profissional do Médico Veterinário e do Zootecnista a bem da sociedade, da vida animal e do meio ambiente equilibrado”.

Já o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti Almeida defendeu a importância do CRMV-DF. “O CRMV-DF é o mais jovem a ser institucionalizado e está situado na mesma região da administração central do governo, a sede dos poderes legislativo, executivo e judiciário. E a participação deste conselho é importante.” Pessoalmente, Francisco também transmitiu uma bela mensagem para os dias que virão: “Que ele seja como ele é. Uma pessoa simples, sincera, objetiva, companheira e acima de tudo muito ético” declarou o presidente do CFMV.

A cerimônia realizada na noite desta quarta-feira, deu posse aos Diretores e Conselheiros do CRMV-DF, no entanto, o efetivo início do exercício do mandato será no início de 2019, no mês de janeiro.

posse3  posse1

posse4 posse5

posse7 Conselheiros posse

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais