Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CFMV doa veículo para o CRMV-DF

  • 16 de maio de 2018

O sistema CFMV/CRMV’s, assim como todo sistema de conselho de profissões regulamentadas tem em seu eixo principal a orientação, a regulamentação e a fiscalização do exercício profissional. E na manhã desta quarta-feira, o CFMV reforçou o trabalho de fiscalização do CRMV-DF com a doação de um veículo, modelo GM Vectra, ano 2010, que será usado para circular no Distrito Federal, proporcionando mais agilidade no trabalho dos fiscais.

O presidente do CFMV, Médico Veterinário Francisco Cavalcanti de Almeida, acompanhado do Tesoureiro da entidade e ex-presidente do CRMV-DF, Médico Veterinário Hélio Blume recebera, na sede da entidade, em Brasília, o presidente do CRMV-DF, Médico Veterinário Laurício Monteiro da Cruz e os fiscais, João Lúcio Alves e Antônia Erivanúzia Araújo Macêdo para a entrega do veículo.

doação de veículo1 doação de veículo2

Segundo Francisco, que sempre defendeu o fortalecimento dos conselhos regionais, o CFMV tinha dois veículos, mas avalia que um é o suficiente para atender as demandas da entidade. “É muito melhor pegar um veículo que está aqui parado e disponibilizar para um conselho melhorar a sua fiscalização, isso é fundamental. Não adianta você fazer a fiscalização, ter o programa e não ter o veículo para se deslocar.” Ele pontua que para o trabalho dos conselhos são necessários elementos para o trabalho e o veículo irá melhorar a fluidez do trabalho de fiscalização do CRMV-DF.

Por parte do CRMV-DF, Laurício recebeu a doação como fundamental para o aperfeiçoamento do trabalho da entidade. “A doação chega para fortalecer as atividades do conselho, que são inúmeras e é claro que um automóvel vai ser direcionado para a fiscalização”. Reitera o presidente do CRMV-DF que agora tem novas expectativas para o trabalho dos fiscais que tem a sua mobilidade melhorada.

A fiscalização do CRMV-DF faz parte de uma tríade que consiste na orientação profissional, regulamentação e fiscalização do exercício profissional. A entidade vem trabalhando com o objetivo de desenvolver estes três eixos com igualdade em benefício da sociedade do Distrito Federal.

Assessoria de Comunicação do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais