Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CFMV prestigia homenagens a Médicos Veterinários e Zootecnistas do Distrito Federal

  • 17 de setembro de 2018

Na última quarta-feira (12/09), os 50 anos da Lei 5517/68, que dispõe sobre o exercício da Medicina Veterinária e do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs), e da Zootecnia foram homenageados em sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O evento contou com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do DF (CRMV-DF)

O presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Francisco Cavalcanti de Almeida, foi representando pelo tesoureiro do CFMV, Hélio Blume, que destacou em seu discurso a importância da atuação dos médicos-veterinários e zootecnistas para economia brasileira e para o mercado de produtos de origem animal. “Temos tecnologia, solo, condições climáticas. Estamos fazendo 50 anos, mas nós podemos fazer muito mais. Podemos estar mais atuantes no sentido político e sócio-econômico. O Sistema CFMV/CRMVs está sempre aberto para atingirmos objetivos comuns”, discorreu Blume.

Ao final, 52 profissionais foram homenageados com Moção de Louvor da Câmara Legislativa do DF, dentre eles, o presidente do CFMV e o assessor jurídico da autarquia, Rodrigo Montezuma.

Fonte: Assessoria de Comuincação Social do CFMV

13 de setembro de 2018

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais