Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Chamamento de clínicas veterinárias para castração de cães e gatos

  • 15 de janeiro de 2021

Edital de chamamento público visando o credenciamento de clínicas e hospitais veterinários para castração de cães e gatos. A publicação é destinado aos estabelecimentos interessados em firmar contrato com o Instituto Brasília Ambiental para prestação de serviços gratuitos à população. As clínicas têm até o  dia 25 de abril para realizar o cadastro.

Para participar do processo, as clínicas e hospitais veterinários devem apresentar a documentação de habilitação exigida na sede do Brasília Ambiental, das 9h às 17h, mediante agendamento via e-mail fauna@ibram.df.gov.br.

Em função da pandemia de Covid-19, neste ano a documentação também pode ser encaminhada para atendimento@ibram.df.gov.br, da Central de Atendimento ao Cidadão. O interessado deve especificar no título do e-mail que se refere ao Edital de Chamamento de clínicas e sinalizar que o conteúdo é destinado à Unidade de Gestão de Fauna.

Confira todos os detalhes do edital no DODF.

Documentos aqui.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais