Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conhece profissional que se destacou na área de bem-estar animal? CFMV recebe até 25/01 indicações para submeter à Associação Mundial Veterinária

  • 19 de janeiro de 2018

A Associação Mundial Veterinária (WVA) anunciou, recentemente, o lançamento do 2º Prêmio WVA de Bem-estar Animal. Um médico veterinário de cada uma das seis regiões onde a WVA está presente (América do Norte, América Latina, Europa, África, África do Norte / Oriente Médio e Ásia / Oceania) será selecionado para receber a premiação.  As indicações serão enviadas à associação pelas organizações-membro.

O  Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), integrante da WVA, quer receber da sociedade, entidades e profissionais sugestões de nomes para serem indicados a receber o prêmio. Se você conhece alguém que se destacou com iniciativas de bem-estar animal, mande um e-mail para gabinete@cfmv.gov.br até 25 de janeiro.

O e-mail deve conter dados completos do indicado (nome, endereço, telefone), currículo, e resumo sobre as contribuições no campo do bem-estar animal (artigos científicos, vídeos, envolvimento em projetos de bem-estar animal, outros reconhecimentos, etc.). As indicações serão analisadas pelo CFMV. 

Sobre o Prêmio

O objetivo da iniciativa da Associação Mundial Veterinária (WVA) é reconhecer e homenagear os profissionais que contribuem para a proteção e o bem-estar dos animais e que prestam serviços de excelência aos animais, aos proprietários, aos médicos veterinários e ao público.

Os médicos veterinários selecionados serão notificados pela WVA até 1º de março. A cerimônia de entrega do prêmio será em Barcelona, Espanha, de 5 a 8 de maio deste ano, durante o 34º Congresso Mundial de Veterinária. Os vencedores serão convidados a participar do evento com todas as despesas de viagem e hotel pagas e receberão de 5 mil euros como premiação. As inscrições incompletas e informações recebidas após o prazo serão automaticamente rejeitadas.

Assessoria de Comunicação do CFMV

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais