Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho busca resolução definitiva para os Alvarás de Funcionamento.

  • 21 de novembro de 2013

 A presidente do CRMDF, Dra Simone Bandeira e representantes de três clínicas foram recebidos pelo deputado Claudio Abrantes, em seu gabinete, na última quarta-feira (6), pouco antes da audiência pública para discussão do Projeto de Lei Complementar 52/2012, o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB). No encontro, foram explicados ao parlamentar, os problemas enfrentados pelos profissionais empreendedores que tiveram os seus Alvarás de Funcionamento cassados pelo Ministério Público.

O deputado, por sua vez, demonstrou interesse em auxiliar a categoria a sanar o problema. “Vamos estudar o PPCUB, verificar se ha alguma restrição e se necessário, marcamos uma reunião com o secretario de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal, Geraldo Magela.” Afirmou o parlamentar.

A assessoria jurídica analisa o PPCUB e a legislação pertinente a procura de algo que impeça a emissão de alvarás.

Enquanto isso, a diretoria do CRMVDF tem se esforçado para acompanhar e esclarecer aos parlamentares e a sociedade que novas necessidades também surgiram, entre elas o consumo de produtos e serviços pet.

Ascom CRMV-DF
7/11/2013

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais