Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho compartilha conhecimento em Responsabilidade Técnica

  • 2 de outubro de 2013

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal recebeu, no auditório de sua sede, no dia 17 de junho, o presidente do CRMV-GO, Benedito Dias de Oliveira Filho, para compartilhar a sua experiência na área de Responsabilidade Técnica. Com ele a Coordenadora Técnica Raquel de Sousa Braga.
Eles abordaram a maneira que o conselho do estado de Goiás busca alcançar os profissionais e oferecer a eles informações necessárias para o exercício profissional como responsável técnico. Em formato de seminário, as orientações foram dirigidas a Diretoria Executiva, Conselheiros e funcionários do CRMV-DF.
A presidenta, Simone Bandeira, declarou, na abertura do seminário, o empenho desta gestão em finalizar o manual de responsabilidade técnica do CRMV-DF. “Esta é uma das metas estabelecidas pela nossa gestão. Iremos editar o manual o quanto antes”, afirmou a presidenta.

De Ascom/CRMV-DF – 17 de junho de 2013

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais