Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho participa de Ação Global no Recanto das Emas

  • 2 de outubro de 2013

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF) participou da última edição do Ação Global, realizado no sábado (18). O evento foi realizado pela Rede Globo e o Sesi, no Centro de Ensino 510, do Recanto das Emas.

Os realizadores convidaram o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) para participar do evento no Distrito Federal e mais 4 estados. Este, por sua vez, contou com o apoio dos regionais para conduzir às atividades dirigidas a comunidade.

Quem visitou o estande do sistema CFMV/CRMVs pode conhecer a Campanha Nacional de Combate ao Tráfico de Animais Selvagens dirigida ao público infantil. Foram distribuídas cartilhas com jogos e esclarecimentos sobre o tema. João Nunes Lopes acompanhou suas filhas e afirmou ser importante a conscientização das crianças. “Elas gostam muito de animais. Uma delas tem alergia a pelos, por isso não temos um animal de estimação, mas quando vê bicho, elas adoram” afirmou o pai zeloso.


Na sala as crianças se divertiam com historinhas sobre maus tratos de animais, contadas por uma equipe de animadores, além de pintura de rosto e balões dobrados em formato de bichos.

 

De Ascom/CRMV-DF – 20 de junho de 2013

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais