Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho reúne profissionais para comemorar dia do Médico Veterinário

  • 22 de setembro de 2016

Em noite festiva, CRMV-DF recebeu médicos veterinários do Distrito Federal para comemorar o dia do médico veterinário, 9 de setembro. O evento teve inicio com uma mesa de honra, composta pelo presidente do CRMV-DF, Hélio Blume, o presidente da Anclivepa-DF, Bruno Alvarenga dos Santos, o representante da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária, Rene Dubois e o representante da Federação Nacional de Medicina Veterinária, José Pinto. Os participantes da mesa exaltaram a profissão e destacaram a importância de cada um na construção do exercício profissional pleno.

Após a abertura, duas palestras. A primeira o Dr Malthus Galvão falou sobre responsabilidade profissional no contexto da polêmica lei aprovada recentemente, com a obrigatoriedade do uso de câmeras de monitoramento dentro de PetShops. Segundo ele, é a única profissão que tem uma lei obrigando o uso do equipamento. Já a segunda, o professor Iran Lima tratou das principais atitudes de uma pessoa motivada, destacando como principal motivador ações para a realização de sonhos.

O evento foi finalizado com sorteio de brindes oferecido por distribuidores de material médico veterinário da cidade que variou de produtos a jantares para duas pessoas em um restaurante de grande reconhecimento da cidade. Antes de ir embora, um coquetel foi servido aos colegas, que aproveitaram o momento para colocar a conversa em dia.

Veja galeria de fotos:

            

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais