Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselhos discutem EAD na área de saúde

  • 31 de agosto de 2018

Na manhã da última quinta-feira, os presidentes de conselhos profissionais regulamentadas na área de saúde reuniram-se na sede do Conselho Regional de Farmácia para discutirem os cursos acadêmicos na modalidade, exclusiva, a distância. Como se trata de um assunto de relevante interesse da sociedade e atinge diretamente a formação de profissionais que irão lidar com a vida, entende-se que o assunto deve ser melhor regulamentado.

O presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro da Cruz participou do encontro e contribuiu com a discussão e concorda que a modalidade deve ser melhor regulamentada.

O número de estabelecimentos de ensino e as vagas crescem muito rapidamente e sob o ponto de vista das entidades representativas, a qualidade do ensino não acompanha da mesma forma.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais