Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF abre consulta pública para o manual do Responsável Técnico de Atividades Eqüestres

  • 20 de outubro de 2015

19.10.2015

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do DF publicou nesta quinta-feira (15) consulta pública que permite o envio de sugestões para a formulação do Manual do Responsável Técnico de Atividades Eqüestres. O objetivo é reunir colaborações de médicos veterinários, zootecnistas, dos criadores de animais eqüestres, organizadores de eventos e da sociedade em geral para aperfeiçoar a organização de atividades eqüestres.

A proposta de texto do Manual está disponível para análise no portal do CRMV-DF, na aba Boletim Funcional. Os interessados em contribuir têm prazo de 60 dias para enviar sugestões pelo portal do CRMV-DF, no Formulário de Contribuição de Consulta Pública, disponível  no portal ou no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/18ahXl7R1MgLzkb7OX1jWuZCwTYhAOu13gZOzUpZ2NFU/viewform?c=0&w=1

Ascom/CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais