Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF debate Planos de Ação para 2015/2016

  • 8 de abril de 2015

08.04.2015


Nesta quarta-feira (8), integrantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF) apresentaram os detalhamentos dos Projetos Estratégicos à Assessoria de Gestão Estratégica do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). O encontro teve como objetivo alinhar as estratégias do CRMV-DF com as diretrizes desenvolvidas pelo CFMV, além de copilar últimos ajustes para aperfeiçoar a execução e monitoramento dos Planos de Ação.

O Planejamento Estratégico do CRMV-DF teve início em 2013 com a elaboração dos direcionadores estratégicos. Em 2014, foi construído o Mapa Estratégico e em 2015 a elaboração do Modelo de Gestão por Competência. Desde então, se acumulam esforços para inserir a intenção estratégica da organização no âmbito tático e operacional, visando à melhoria do desenvolvimento institucional.

Os objetivos definidos no Mapa Estratégico foram desdobrados em Projetos Estratégicos com respectivas metas e detalhes operacionais.   Segundo Regina Werneck, Assessora de Gestão Estratégica do CFMV, os objetivos estratégicos tem a mesma importância do processo de internalizar os valores da organização no desenvolvimento operacional. “Esse espírito é fundamental para alcançar resultados e uma boa execução operacional”, ressalta.

Foram apresentados os Projetos Estratégicos referentes aos seguintes objetivos estratégicos: – Aprimorar os processos de fiscalização; – Ampliar e aperfeiçoar a comunicação externa e interna; – Desenvolver Competências; Implantar gestão de processos; Implantar o Plano de Cargos e Carreiras (PCCs); – Aperfeiçoar infra-estrutura; Assegurar Orçamento; – Consolidar parceria com os integrantes do Sistema CFMV/CRMV’s; – Promover parcerias com as Instituições de Ensino e com Órgãos Fiscalizadores.

Segundo o Secretário Geral do CRMV-DF, Med. Vet. Alexander Dornelles alguns projetos estratégicos já começaram a ser desenvolvidos como, por exemplo, a parceria com as Instituições de Ensino, a Gestão por Competência e o Plano de Cargos e Carreiras. A finalidade dar continuidade na execução dos Planos de Ação, oferecendo à futura gestão (2016) uma nova perspectiva estratégica e operacional que vem sendo construída de forma coletiva desde 2013.


Ascom/CRMVDF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais