Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF homenageia novos Médicos Veterinários e Zootecnistas em cerimônia de Colação de Grau

  • 19 de agosto de 2015

13.08.2015

A presidência do CRMV-DF esteve presente nas cerimônias de Colação de Grau da  Faciplac (Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central) e da Upis (Faculdades Integradas da União Pioneira de Integração Social) celebrando a chegada de 34  novos Médicos Veterinários e  oito Zootecnistas no mercado de trabalho . Na ocasião, alunos indicados pela Coordenação de Curso que apresentaram empenho diferenciado durante a graduação receberam  o Certificado de Aluno Destaque emitido pelo CRMV-DF.

A Presidente do CRMV-DF, a Med. Vet. Simone Bandeira participou, nesta quarta-feira (12), da cerimônia de Colação de Grau dos formandos em Medicina Veterinária e Zootecnia da UPIS.  Em discurso proferido, além de celebrar e dar boas vindas aos novos profissionais, a Presidente enfatizou que o Conselho tem grande satisfação em receber cada um dos presentes  para qualquer  participação, sugestão ou crítica e que atual gestão vem dando especial atenção as ações orientação profissional, solidificando assim a missão do Conselho que é também de orientar o profissional.                       “Nós do Conselho Regional de Medicina dVeterinário do DF acreditamos que para fiscalizar é necessário antes, orientar o profissional”, afirma.

Durante a cerimônia, a Presidente homenageou três graduandos do curso de Medicina veterinária com o Certificado de Aluno Destaque emitido pelo CRMV-DF, entre eles estão Karen Leão Pimentel, Érica Drolhe Holanda Silva e Camila Maximiano Queiroz . Para o curso de Zootecnia, o aluno homenageado foi  Giomar de Almeida e Silva.

No dia 30 de julho, aconteceu a cerimônia de Colação de Grau da Faciplac  que foi celebrada pelo vice Presidente do CRMV-DF, o Med. Vet. Manoel Netto.  Além de parabenizar os novos 24 Médicos Veterinários, o vice Presidente homenageou três alunos com a entrega do Certificado de Aluno Destaque emitido pelo CRMV-DF. Entre eles estão, Claudiane Marques Ferreira, Raphael Lima Macedo e Elisângela Carvalho Machado.

.                                                                                            

                                               Ascom/CRMV-DF

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais