Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF participa da Câmara Nacional de Presidentes em Brasília

  • 22 de fevereiro de 2018

O Conselho Federal de Medicina Veterinária inaugura novo momento histórico da Medicina Veterinária e da Zootecnia com a reunião da Câmara Nacional de Presidentes da gestão do Médico Veterinário Francisco Cavalcanti de Almeida. O encontro teve início na manhã da quarta-feira (21) e terminará na sexta-feira (23) deste mês. O CRMV-DF enviou, os Médicos Veterinários Roberto Gomes Carneiro, Saulos Borges Lustosa, Secretário-Geral e Vice-Presidente, respectivamente, como seus representantes.

Saulo Borges Lustosa Foto: Ascom CFMV

Em seu discurso de abertura, Francisco enfatizou que o CFMV é a casa do Médico Veterinário e do Zootecnista e que aquele momento era a oportunidade que cada um teria de expor a realidade vivida em cada estado, seus problemas, suas experiências. “Eu tive a oportunidade de visitar algumas regionais e me decepcionei com o que vi. Algumas sedes em situações precárias. Nossa vontade é que, de agora em diante nós possamos fazer diferente” explicou o presidente do CFMV aos presentes na reunião.

Além de reunir representantes de todos os estados, uma ilustre presença abrilhantou ainda mais a reunião. O Ministro do TCU, que também é Médico Veterinário, Aroldo Cedraz, “É uma honra poder, como colega, comparecer a este encontro para dar continuidade ao que entendemos como importante para os avanços institucionais”, afirmou o ministro que falou sobre “Governança Digital: Desafios da Administração Pública diante das inovações tecnológicas e anseios sociais”.

A Câmara Nacional de Presidentes reúne os representantes dos CRMV’s de todo o país e proporciona uma ótima oportunidade de integração do Sistema CFMV/CRMV’s no fortalecimento da Medicina Veterinária e da Zootecnia de todo o país.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF com informações do CFMV

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais