Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF promove 9º Seminário de Responsabilidade Técnica

  • 24 de junho de 2015

24.06.2015

 

Aconteceu nesta terça-feira, no Auditório de Ensino e Pesquisa do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, o 9º Seminário de Responsabilidade Técnica promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinário do Distrito Federal (CRMV-DF).  Estiveram presentes cerca de 20 participantes que foram orientados quanto às atualizações na legislação, normatização vigente (CFMV/CRMV-DF) e Processos Éticos.

A Presidente do CRMV-DF, a Med. Vet. Simone Bandeira iniciou o Seminário apresentando o papel e a finalidade da Autarquia na fiscalização e orientação do exercício profissional. Também foi apresentado o planejamento de açõespara 2015/2016, a prestação de contas da atual gestão e ações executadas.

A Med. Vet. Simone Gonçalves, Coordenadora Técnica do CRMV-DF, abordou ossubsídios técnicos e operacionais para a atuação do Responsável Técnico, além das normas e fundamentos que disciplinam a Responsabilidade Técnicana Medicina Veterinária.

O Seminário é gratuito e promovido mensalmente pelo CRMV-DF.  A próxima capacitação será realizada no dia 27 de julho, das 14h às 17h, no auditório do Sindicato dos Fiscais Agropecuários. As inscrições são gratuitas e ao final do curso os participantes recebem certificado emitido pelo CRMV-DF.

 

10º Seminário de Responsabilidade Técnica

Data: 27.07.2015        Horário: 13h às 17h
Inscrições: gratuitas pelo telefone (61) 3223-5802 e 3225-6621 ou pelo email direx.crmvdf@gmail.com
Local: Setor Comercial Sul, Quadra 02, Bloco C, 4º andar.  Brasília-DF.
ASCOM/CRMV-DF

 

 

 

 
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais