Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF promove o 8º Seminário de Responsabilidade Técnica

  • 29 de maio de 2015

29.05.2015

 

Aconteceu, nesta quarta-feira (27), o 8º Seminário de Responsabilidade Técnica promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF). O evento realizado no Auditório do Sindicato dos Fiscais Agropecuários, em Brasília, contou cerca de 20 participantes entre profissionais e estudantes interessados em debater e agregar conhecimento a respeito da atuação do Responsável Técnico. 

O Seminário é uma das linhas de atuação do CRMV-DF com o intuito de desenvolver e fomentar a orientação e capacitação do profissional. O objetivo do evento é instruir o Responsável Técnico (RT) quanto às atualizações nas legislações e normatizações vigentes, inserindo na atualização profissional subsídios técnicos que se revertam em melhorias na prestação de serviços à Sociedade.

 “O RT é o profissional contratado pela empresa para garantir produtos e serviços de qualidade. Ele tem a obrigação legal e a responsabilidade de assessorar o estabelecimento e, assim, garantir a qualidade sanitária dos procedimentos e produtos oferecidos ao consumidor”, afirma a Med. Vet e Coordenadora Técnica do CRMV-DF, Simone Gonçalves.

O 8º Seminário de Responsabilidade Técnica ainda contou com as palestras do Méd. Vet e Secretário Executivo do Conselho, Alexander Dornelles; da Med. Vet. e Coordenadora Técnica do CRMV-DF, Simone Gonçalves  e do Advogado e Assessor Jurídico do CRMV-DF, Enrico Corrêa.  Ao final da capacitação, os participantes recebem certificado emitido pelo Conselho.

O Seminário de Responsabilidade Técnica promovido pelo CRMV-DF é mensal e ocorre em horários e dias alternados.  As inscrições são gratuitas e realizadas pelo telefone (61) 3223 5802 ou pelo e-mail direx.crmvdf@gmail.com. O próximo Seminário acontece no dia 26 de junho, no auditório do Departamento de Ensino e Pesquisa do Hospital das Forças Armadas (HFA), das 18h às 22h.

ASCOM/ CRMV-DF

 

 

 
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais