Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF realiza eleições para nova Diretoria e Conselheiros nesta sexta-feira

  • 5 de agosto de 2015

05.08.15

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF) irá eleger, nesta sexta-feira (07/08), a Diretoria Executiva e o Corpo de Conselheiros que exercerão o mandato para o triênio 2016-2018. As eleições serão realizadas entre 08h e 16h, na sede do Conselho, em Brasília.

A votação é obrigatória e pessoal para todos os profissionais com inscrição profissional no CRMV-DF. Os profissionais que estiverem em débito com o Conselho deverão regularizar a sua situação até o dia da eleição (07/08) para não serem penalizados com multa eleitoral. Aqueles que não votarem ou não apresentarem justificativas por escrito e acompanhada de documentos comprobatórios estão sujeito ao pagamento de multa no valor correspondente a 20% do valor da anuidade, conforme prevê o 2º parágrafo do artigo 14 da Lei 5.517/68.

O profissional que remeter seu voto via Correio e estiver inadimplente, terá seu voto invalidado e posteriormente receberá multa eleitoral, pois conforme dispõe a Resolução CFMV nº 958/2010, o profissional deve estar quite com suas anuidades, inclusive as referentes ao exercício de 2015. Os profissionais que enviarem justificativa dentro do prazo de trinta dias após a eleição, terão seus pedidos de isenção de multa analisados pela Plenária do CRMV-DF.

A eleição conta com uma única chapa candidata, a Chapa Articulação composta pelo Presidente,Hélio Blume (CRMV-DF nº 1551); Vice-Presidente, Laurício Monteiro Cruz (CRMV-DF nº 1308); Secretário-Geral,  Roberto Carneiro (CRMV-DF nº0667) e Tesoureiro, Emanoel Elzo Leal de Barros (CRMV-DF nº 0240).

O Corpo de Conselheiros é composto dos efetivos: Luisa Helena Rocha da Silva (CRMV-DF nº.0847); Saulo Borges Lustosa (CRMV-DF nº.1309); Marina Zimmermam Galvão (CRMV-DF nº.1322); Jorge Caetano Junior (CRMV-DF nº.0554); Carlos Henrique Camara Saquetti (CRMV-DF nº.1443); Rafael Silva de Souza (CRMV-DF nº.1651).  E pelos Suplentes Priscilla Pereira Moura (CRMV-DF nº.2077); Simone Bandeira  (CRMV-DF nº.0872); Frederico Tôrres Braz (CRMV-DF nº.1622); Manoel Silva Neto (CRMV-DF nº.0635); Manoela Marques Alves Velho  (CRMV-DF nº.3313); Gláucia Bueno Pereira Neto (CRMV-DF nº.2634).

Atenção

O voto pode ser presencial ou enviado por correspondência.Na impossibilidade do Médico Veterinário ou Zootecnista, comparecer pessoalmente à sede do CRMV-DF, na nesta sexta-feira (07) deverá proceder da seguinte forma:

1)      Preencher o Ofício de Encaminhamento de Voto com o local, a data, o nome legível, a assinatura com FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO; e número do CRMV-DF legível;

2)      Assinale com um (X) a quadrícula correspondente à chapa de sua predileção. Coloque a cédula no envelope pequeno timbrado do CRMV-DF (neste envelope, somente poderá conter a cédula). NÃO UTILIZE CÓPIA OU OUTRO MODELO DE CÉDULA OU OUTRO ENVELOPE. NÃO RASURE, NÃO ASSINE NÃO SE IDENTIFIQUE (nem na cédula, nem no envelope pequeno), sob pena de invalidação do voto;

3)      Reúna o Ofício de encaminhamento de voto e o envelope pequeno lacrado (que já contém o seu voto). Coloque-os dentro do ENVELOPE REMESSA (ENVELOPE GRANDE TIMBRADO DO CRMV-DF). Cole este envelope e remeta ao Presidente da Comissão Eleitoral Regional-CER, obrigatoriamente de forma REGISTRADA;

4)      Remeta o envelope o mais cedo possível, dirigido à SCS QD. 06 BLOCO A LOJA 246, Caixa Postal n°. 10810, Asa Sul CEP: 70.306-970, pois os envelopes postados eventualmente não recebidos até o encerramento da votação (16h00min do dia 07 de agosto de 2015), NÃO SERÃO COMPUTADOS, cabendo a responsabilidade exclusivamente ao remetente, pelo atraso da correspondência;

5)      Conserve em seu poder o comprovante de remessa de seu voto, para dirimir dúvidas posteriores, caso haja;

 

ASCOM / CRMV-DF

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais