Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRMV-DF reúne coordenadores dos cursos de Medicina Veterinária e Zootenia para propor trabalho em conjunto

  • 21 de dezembro de 2017

Apesar de 2017 está se aproximando do fim, para o CRMV-DF está só começando. Os presidentes das Câmaras Técnicas foram convidados para participar de uma reunião com os coordenadores dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia do Distrito Federal. Além dos convidados, o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida compareceu para uma visita e prestigiou o encontro.

Participaram da reunião, o presidente das Câmaras Técnicas de Saúde Pública, Med. Vet. Francisco Anilton Alves de Araújo; de Equideocultura, Med. Vet. Carlos Henrique Câmara Saqueti; de Bem Estar Animal, Jorge Caetano Júnior; de Educação, Méd. Vet. Marina Zimmermann; de Pequenos Animais, Rafael Silva Souza; da Comissão de Fiscalização, Méd. Vet. Priscilla Pereira Moura. Os coordenadores dos Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia do Distrito Federal; do UniCEUB, Méd. Vet. Carlos Alberto da Cruz Júnior; do ICESP PROMOVE, Méd. Vet. Luiz Gustavo Florêncio; da UNIDESC, Méd. Vet. Edilaine Sarlos Fernandes; da UPIS, a Méd. Vet. Marília Viviane Snel de Oliveira.

O objetivo da reunião foi o lançamento de mais um programa do “CRMV-DF em Ação”, implementado pelo presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro da Cruz. Na pauta, os representantes das Câmaras Técnicas concordaram em desenvolver propostas de educação continuada para acadêmicos de Medicina Veterinária e Zootecnia na capital federal. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Confira mais fotos no Facebook

CAm tec educação dez 2017 a

CAM tec educação dez 2017 b

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais