Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cuidando de quem cuida

  • 25 de junho de 2018

As pressões do mundo contemporâneo têm provocado em diversos profissionais uma série de dificuldades e desequilíbrios como stress, ansiedade, depressão, insônia, sensação de impotência. De acordo com pesquisas, esses impactos são ainda mais significativos para médicos veterinários e graduandos.
Questões como eutanásia, violência contra animais, negligência de tutores, mercado de trabalho altamente competitivo e a necessidade de constante aperfeiçoamento estão entre os desafios da carreira.

Diante desse cenário, a Holospet – Saúde Integral e o Espaço Alethea – Psicologia e Psicanálise lançam o projeto “Roda Vida Vet – Cuidando de Quem Cuida”, com suporte de psicólogos e médicos veterinários holísticos.

Com apoio da Terapia Comunitária Integrativa, o Roda Vida Vet oferece um ambiente de diálogo e de escuta qualificada para acolhimento de profissionais e estudantes da área, bem como a oportunidade de compartilhamento de experiências.

Nosso primeiro encontro ocorrerá no sábado, dia 30 de junho a partir das 9h30 da manhã, lá no Parque Olhos d’água na 214 norte. Nos reuniremos no espaço de convivência onde ocorrem as aulas de Yoga.
O Roda Vida Vet é de contribuição voluntária e nosso café da manhã será comunitário, leve algo para comer ou beber e uma canga ou banquinho, se preferir.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Nos vemos lá!! #medicinaveterinaria #amoraprofissao #vamosfalarsobreisso #equipeholospet #espacoalethea #terapiacomunitaria #rodavidavet

 

Roda Viva Vet

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais