Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Diretores e Conselheiros reunem-se em primeira sessão plenária ordinária da gestão

  • 23 de fevereiro de 2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal realizou a primeira Sessão Plenária Ordinária dirigida por sua nova gestão, na tarde de terça-feira (22/fev), na sede da entidade. Após o início da pandemia, as sessões plenárias foram realizadas de forma virtual, cumprindo os critérios sanitários necessários para evitar transmissão de Covid-19, até então.

Na abertura da Sessão, o presidente Jadir Costa Filho, agradeceu a presença de todos e esclareceu o motivo da reunião ser presencial. “Como se trata de nossa primeira Sessão Plenária eu fiz questão que estivéssemos todos reunidos presencialmente, para que pudéssemos nos encontrar, mas sei que o momento ainda requer prudência e que as próximas sessões nós iremos decidir como serão.”

Na pauta, foram decididos o calendário de Sessões Plenárias Ordinárias para o ano de 2022, que será disponibilizado em nosso site. Na sequência foram aprovados 15 registros provisórios, 16 inscrições primárias, 2 secundárias, 5 reativações e 8 cancelamentos de registros de médicos-veterinários. Já entre os zootecnistas foi aprovado um registro primário e 3 cancelamentos.

Já os processos de Pessoa Jurídica, foram 2 cancelamentos de registro, uma defesa contra Auto de Infração que foi deferia em parte e duas contra Auto de Multa, que foram negadas.

A próxima Sessão Plenária Ordinária será no dia 29 de março, as 16h, podendo o dia e horário ser alterado, conforme necessidade de administração do CRMV-DF.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

23 de fevereiro de 2022

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais