Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Diretores recebem representante da EMATER-DF

  • 14 de junho de 2018

O Conselho Regional de Medicina Veterinária recebeu em sua sede no dia 13 de junho, o Engenheiro Agrônomo e extensionista da Emater-D,F Cleison Medas Duval. No encontro, ambos trataram das vantagens das entidades trabalharem em conjunto. O encontro foi realizado na reunião de diretoria, com a participação do presidente do CRMV-DF, Méd. Vet. Laurício Monteiro da Cruz, o Vice-presidente, Méd. Vet. Saulo Borges Lustosa, o Secretário-Geral Méd. Vet. Roberto Gomes Carneiro e o Tesoureiro Zootecnista Emanoel Elzo Leal de Barros.

CRMV DF e EMATER

Da esquerda para a direita, Saulo Lustosa, Emanoel Barros, Cleison Duval, Lauricio Cruz e Roberto Carneiro

 

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal – EMATER-DF tem a missão de dar suporte técnico aos produtores rurais, em seus mais variados ramos de trabalho. É um trabalho que atende diretamente a população rural e seus trabalhadores. Desta forma o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro da Cruz explica a importância do trabalho conjunto das entidades. “Nós entendemos que os laços entre as duas entidades são de grande importância para a produção de alimentos e para a sociedade como um todo.”

Pela EMATER-DF, Cleison Medas Duval também defendeu o trabalho conjunto das instituições. “Nós podemos fortalecer as profissões para facilitar a interação com a sociedade. O trabalhador rural tem que ser valorizado” enfatizou Cleison trazendo uma situação concreta recente que afetou o fornecimento de alimentos no Distrito Federal em consequência da greve dos caminhoneiros. Segundo ele, a Capital Federal tem um “cinturão verde” forte que continuou abastecendo a população.

Na ocasião Cleison divulgou o próximo evento da EMATER-DF, a 6ª edição da FestFlor Brasil – Feira Nacional da Cadeia Produtiva de Flores e Plantas Ornamentais que será realizada no período de 28 de junho a 01 de julho de 2018, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, Distrito Federal. Veja mais informações do evento em https://festflorbr.wixsite.com/inicio

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais