Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O que preciso saber para votar este ano?

  • 10 de agosto de 2018

18 de setembro de 2018

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal publicou o edital de convocação para o processo eleitoral do triênio 2019-2022 da entidade, no D.O.U do dia 10 de agosto, Edição 154, Seção 3, Página 136. A eleição será realizada no dia 9 de novembro, com início as 8h e término as 16h.

 

Voto Eletrônico

Este ano o CRMV-DF fara uso do voto eletrônico que poderá ser feito de qualquer computador. Os profissionais com situação regular até o dia 10 de setembro receberão uma carta pelos correios com toda a orientação sobre login e senha até o final de setembro. Para evitar transtorno mantenha seus dados cadastrais atualizados para que nossos comunicados possam chegar no endereço de seu interesse. Acesse nosso sistema de cadastro e confira se as suas informações estão corretas em http://siscad.cfmv.gov.br/siscad/.

Estes profissionais, se preferirem também poderão fazer uso do voto presencial.

 

Voto pelo serviço de Correios

O eleitor que preferir vota por correspondência deverá manifestar sua vontade formalmente com o envio de e-mail para crmvdf@crmvdf.org.br até o dia 10 de outubro de 2018. Ele receberá todas as informações de como deverá proceder e prazos a serem cumpridos. A Comissão Eleitoral irá recolher os envelopes ao término do horário destinado a eleição.

Voto presencial

O voto presencial é o mais conhecido por todos que será realizado na sede do CRMV-DF, das 8h as 16h no dia 9 de novembro. Para votar o pré-requisito é estar em dia com a entidade.

É importante lembrar que a não participação na eleição ensejará a aplicação de multa, caso a ausência não seja devidamente justificada, nos termos da Resolução nº 948/2010.

Este ano apenas a chapa “Valorização” se canditatou. Para conhecer seus membros, basta clicar aqui.

Quem deve votar

São eleitores todos os médicos veterináros e zootecnistas possuidores de inscrição principal no CRMV-DF, devendo estar em dia com suas obrigações e não possuírem quaisquer impedimento, administrativo ou judicial, que impeçam o exercício desse direito.

 

 

Serviço

Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros do CRMV-DF – Gestão 2019-2022

Dia: 9 de novembro de 2018, das 8h as 16h

Modalidades

1) Presencial: Setor Comercial Sul, Quadra 1, Bloco “E”, Edifício Ceará 14º Andar.

2) Eletrônica: https://eleicoes2018crmvdf.breleicoes.com/

3) Via correspondência: Manifestar interesse até o dia 10 de outubro, enviando e-mail para crmvdf.org.br

Acesse aqui o Edital de Convocação do Processo Eleitoral para o Triênio 2019-2022

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

 

 

 

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais