Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eleição para o CRMV-DF oferece três modalidades para o voto

  • 10 de agosto de 2021

Mais um triênio se completa e o CRMV-DF abre processo eleitoral para Gestão da Autarquia – Triênio 2022-2025. A eleição ocorrerá no dia 5 de novembro do corrente ano.

Todo médico-veterinário e zootecnista com inscrição primária no CRMV-DF, em situação de adimplência financeira e que não estejam impedidos em face de decisões administrativas ou judiciais transitadas em julgado, estão aptos a participarem do processo eleitoral.

Serão disponibilizadas três modalidades de voto, são elas: on-line, presencial e por correspondência. A primeira é a mais usada apelos profissionais devido a praticidade. Neste caso, o CRMV-DF irá enviar por e-mail as informações necessárias aos profissionais, tais como login e senha de acesso. Para tanto o profissional precisa estar com seus dados cadastrais atualizados no Sistema de Cadastro – SISCAD.

Já o voto presencial costuma atender aqueles que ainda possuem alguma pendência administrativa/financeira, ou simplesmente por não ter conseguido acessar o sistema de votação on-line. Na maioria destes casos, ocorrem problemas devido ao e-mail não estar atualizado.

Por fim, a modalidade por correspondência. Quem deseja usar esta modalidade, terá 30 dias corridos, a partir da publicação do edital da eleição (6/8/2021), ou seja, 4 de setembro de 2021, para manifestar o seu interesse na modalidade. Após o referido prazo, o CRMV-DF irá enviar uma correspondência contendo a cédula eleitoral e as instruções de envio, tais como a montagem dos envelopes, endereço de envio (uma caixa postal a ser informada) e o prazo para a sua postagem.

Inscrição de chapas

O processo eleitoral não consiste apenas em votar, mas também nas candidaturas dos profissionais que desejam ser votados. As chapas poderão ser inscritas por meio de requerimento para registro de candidatura protocolado no CRMV-DF, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13 às 17h, até o dia 06 de setembro de 2021.

Todas estas informações constam no Edital nº1 para Eleição CRMV-DF 2021 para o triênio 2022/2025. Leia com atenção ao documento.

Mantenha os seus dados cadastrais atualizados para evitar transtornos. Acesse agora mesmo o Sistema de Cadastro do Sistema CFMV/CRMVs – SISCAD, pelo seguinte link ou acesse o site www.crmvdf.org.br

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

10 de agosto de 2021

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais