Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Encontro reúne Zootecnistas no nordeste brasileiro

  • 13 de julho de 2017

Primeiro Encontro de Zootecnia do Estado do Ceará é realizado com apoio do CRMV-CE, no dia 8 de julho. O evento aconteceu durante o PECNORDESTE que é organizado pela Federação da Agricultura do Ceará e teve apoio do Conselho. O Tesoureiro do CRMV-DF e Secretário da Associação Brasileira de Zootecnia, Emanoel Elzo Leal de Barros foi convidado para ministrar palestra sobre Panorama do Mercado de Trabalho nas Diversas Regiões Brasileiras.

 O Vice-presidente do CRMV-CE, Dr. Nélio Morais, contextualiza a importância da Zootecnia dentro do evento. “Este é um encontro muito oportuno, que ocorre dentro das atividades do XXI PECNORDESTE, evento tradicional da pecuária nordestina realizado aqui em Fortaleza. O CRMV-CE vem apoiando consideravelmente a zootecnia por entender que ela é uma das profissões mais importantes e relevantes no cenário da agroindústria brasileira. Esse evento conta com palestrantes de altíssima qualidade, debate extremamente rico e não pode ter outro resultado se não crescimento e perspectiva de novas políticas para que possamos fortalecer a zootecnia, agroindústria e produção agropecuária no Brasil e, sobre tudo, no estado do Ceará”, afirmou o gestor.IMG 20170708 WA0060 1

 Fonte: Ascom CRMV-DF com informações de Ascom CRMV-CE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais