Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Entidades Zootecnicas discutem profissão em fórum

  • 24 de abril de 2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participa da abertura do 51° Fórum Nacional de Entidades Zootecnicas, na manhã desta quarta-feira (24/abr), no auditório da Coodevasf. A entidade foi representada pelo Assessor Técnico, Roberto Gomes Carneiro e o Assessor Jurídico, Weber Teixeira da Silva Neto. Também participaram do evento, o presidente e vice-presidente do CFMV, os Médicos Veterinários Francisco Cavalcanti e Luiz Carlos Barboza Tavares, os diretores da ABZ, Zootecnistas Marinaldo Divino Rocha (presidente), Cássio José da Silva (vice-presidente), Sandra Galbeiro (Secretária-Geral) e o vice-presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Júlio da Silva Rocha.

forum de zootecnistas

O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti destacou a importância da publicação do novo código de ética do Zootecnista que será publicada no dia 13 de maio próxima. “Exaltamos os zootecnistas do CFMV que desempenham um ótimo trabalho. O novo código de ética é um exemplo disso”. Explicou.

Ele também pontuou que em sua gestão os zootecnistas estão presentes em todas as câmaras técnicas da entidade.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

24 de abril de 2019

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais