Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Erro na leitura de boletos

  • 10 de janeiro de 2019

Devido a inconsistências na rede bancária, alguns boletos emitidos pelo CRMV-DF não são reconhecidos quando são pagos em bancos que não sejam a Caixa Econômica. Isso se dá em consequência do Sistema de Registro de boletos da FEBRABAN. O CRMV-DF também já procurou a Caixa Econômica Federal por várias vezes, mas o problema ainda não foi solucionado de maneira definitiva.

Segundo matéria publicada pela Empresa Brasileira de Comunicação (leia aqui), ainda em maio de 2018, usuários da rede bancária já registravam reclamações. Em nota, a Febraban informa que a nova plataforma “vem registrando intermitências em seu funcionamento, que estão sendo solucionadas pela rede bancária”. Segundo a entidade, o novo sistema registra 3,3 bilhões de transações, com a inclusão de 1,2 bilhão de boletos de pagamentos em sua base.

Sugerimos que nossos boletos sejam pagos na rede Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. E Lembre-se, até 31 de janeiro, você tem 15% dedesconto.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF com informações da Empresa Brasileira de Comunicação.

10 de janeiro de 2019

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais