Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Faciplac confere grau de Bacharéis em Medicina Veterinária a formandos

  • 15 de dezembro de 2017

Dezembro é o último mês do ano e traz consigo a sensação de final, término. Mas para os formandos das Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central – Faciplac, 2018 ficará marcado em suas histórias, pois receberem o grau de Bacharéis em Medicina Veterinária. A cerimônia realizada no auditório da faculdade, na quinta-feira (14), contou com a participação do Secretário-Geral do CRMV-DF, Roberto Gomes Carneiro, que representou a entidade, além da Diretora Acadêmica, Kelly Cristina Santiago Abreu Pereira, a Coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, Daniela Ribeiro Guimarães Mendes e da professora paraninfa, Marina Zimmermann, que também é Conselheira do CRMV-DF.

O evento por si só é cheio de emoção, desde o semblante das pessoas quanto nos discursos. E o representante do Conselho seguiu as palavras dos formandos e relembrou a sua formatura. “Eu observei o discurso da oradora da turma e percebi que os anos passaram e nada mudou.” Ele reportou também que a capacidade de observar é da natureza do Médico Veterinário, já que seus pacientes não falam. Ao final de sua participação, Roberto entregou o certificado de Aluno Destaque ao formando Wendel Neiva Martins Lago.

As Faciplac conferiu o título de Bacharel em Medicina Veterinária a 29 formandos, na ocasião da formatura. Sejam bem-vindos!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Mesa de honra

Roberto cumprimenta formando

Foto oficial

Aluno destaque

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais