Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fiscais iniciam atividade no CRMV-DF

  • 24 de novembro de 2017

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal, contratou no último dia 20, dois agentes de fiscalização para compor o seu quadro de funcionários. Tal contratação, se deu por meio de concurso público realizado este ano. Eles já iniciaram treinamento para ir as ruas e visitar os estabelecimentos, garantindo a sociedade, o exercício pleno da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

No mesmo concurso, também foram selecionados candidatos para o cargo de agente administrativo, que ainda não foi preenchido, já que o certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Uma das principais funções do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal é zelar pelos serviços oferecidos, dos profissionais, com a formação em Medicina Veterinária e da Zootecnia na capital do país. E são os fiscais que cumprem parte desta responsabilidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais