Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fiscalização do sistema CFMV/CRMVs é discutida por profissionais dos Conselhos de todo o país

  • 5 de novembro de 2019

Na manhã desta terça-feira (05/nov) o Conselho Federal de Medicina Veterinária iniciou o II Seminário Nacional dos Fiscais do Sistema CFMV/CRMVs, com a participação dos colaboradores envolvidos com a área de fiscalização de todos os CRMV’s, para discutir a padronização do trabalho fiscalizatório dos Conselhos nos estados. O encontro será nos dias 5 e 6 de novembro no Centro Universitário UniCEUB, das 8h às 17h.

Na abertura, o membro da Comissão Nacional de Fiscalização (CNAF) e Secretário-Geral do CRMV-DF, Zootecnista Emanoel Elzo Leal de Barros apresentou, uma minuta do Manual Nacional de Conduta do Fiscal, que tem como objetivo unificar o “modus operandi” da fiscalização em todo o país. O documento foi criado pela CNAF, analisado pela assessoria jurídica e encaminhado para avaliação da Diretoria do CFMV.

encontro nacional de fiscais

Com a apresentação da minuta do documento, no seminário, vários fiscais opinaram sobre o seu conteúdo. A mesa diretora, por sua vez anotou e na próxima semana irão avaliar as questões e se possível implementá-las no manual, definitivo.

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Outras notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros…
Leia mais